Uma pirueta, duas piruetas…

Duplo Twist Carpado / Foto original: Photo by Clive Brunskill/Getty ImagesÀs vezes acontece da sua vida dar uma cambalhota. É, acontece com todo mundo. E nem posso reclamar muito, a última vez que passei por isso foi há dez anos.

Também é verdade que, daquela vez, não foi bem uma cambalhota, nem mesmo uma estrela. Foi mais como um duplo twist carpado e invertido. Virou tudo de cabeça pra baixo, de uma ponta a outra da vida, tudo ao mesmo tempo. E tudo se resolveu.

Dessa vez, foi uma pirueta semianunciada. Mesmo assim, dá um trabalho danado, a cabeça chega a parar de funcionar, a gente se perde como pensando na morte da pobre bezerra, fica tudo meio desorganizado e demora um bom bocado pros queridos neurônios voltarem a fazer suas sinapses. As mais simples, ora vejam.

Imaginem que há 15, 16 dias, o Armando me ligou. Eu estava dirigindo na hora, daqui a pouco ligo. Pode parecer mentira, mas só lembrei agora há pouco, já mais de 10 horas da noite de domingo, mais de duas semanas depois. Sei que parece mentira. Sem contar que ele já tinha me pedido um favor, coisa das mais simples, ainda há mais tempo. Estou devendo, vou pagar até terça, se é que ainda é necessário.

E não é só isso não. 1º de agosto foi aniversário da minha mãe. E da Aline, amiga há 25 anos, pouco mais. Tem como esquecer? Pois é… E sábado, o aniversário do Grilo. Como é que não liguei?

É claro que algumas noites sem sono com a cabeça fervendo e muitas aporrinhações para resolver ajudaram a enrolar a cabeça. Mas as coisas vão começar a voltar ao seu lugar, tenho certeza.

Então é isso. Basicamente um jeito estranho voltar a movimentar o cafofo e de pedir desculpas a quem preciso, mesmo que não tenha citado. Tô precisando trabalhar, to precisando velejar. Já passou da hora de colocar a vida pra andar de novo.

Lona… nuvens
Tomba no hospital
Uma pirueta
Uma cabriola
Uma cambalhota
Não tô bom da bola
E o pessoal
Delira…

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s