A chave já está na ignição

Crise de abstinência é uma bosta. Acho que todo mundo é capaz de avaliar algo assim. Eu, fumante, sofro disso. Às vezes, até quando não falta mas parece que vai faltar, que o maço vai acabar e não tem como comprar, a gente sofre.

Mas também tenho essas crises por outras razões. Inclusive mais saudáveis. Velejar, por exemplo. Já faz tempo que não vou ao mar, muito tempo. Circunstâncias, compromissos e situações ridículas como a do último fim (esqueci o celular no carro e perdi a hora) de semana têm me impedido de subir a bordo.

O futebol já não me causa isso, às vezes o Flamengo. E só o Flamengo. E a F1. Sim, adoro esse negócio. Não acho que perdeu a graça, muito pelo contrário. Mas mudou bastante.

Enfim, a temporada já vai começar. Jerez recebe, na próxima semana, os primeiros testes do ano. E hoje foi apresentado o primeiro carro de 2014.VJM07, a Force India 2014 / Foto: Sahara Force India

Por conta de todas as mudanças, do motor à aerodinâmica, a expectativa era a pior possível. Teve piloto que, pelos simuladores, avisaram que os carros seriam horrorosos. É verdade que só uma foto foi divulgada, meio que à distância e lateral. O bico termina lá embaixo, como se vê. Mas não parece ter aquele maldito degrau. O que não quer dizer que os outros não terão ou não serão muito feios. Ou mesmo que esse carro não vá mudar. O negócio é esperar.

As próximas apresentações são as seguintes: McLaren (sexta), Ferrari (sábado), Sauber (domingo), Toro Rosso (segunda) e Red Bull, Mercedes e Carteham (terça). Os mais atentos já notaram que não há previsão para Williams, Marussia e Lotus. Mas só a última já disse que fará forfait em Jerez.

Anúncios

Um comentário em “A chave já está na ignição

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s