Não, não vou reclamar de forma generalizada. Sempre fui bem tratado e sempre recebi o que contratei. Também não é nada comum ter problemas de sinal.
Mas o dia de se aporrinhar sempre chega, né? Pois vejam que curioso.
Acabei de ligar pra Tim. Teclei 1056 e falei com o Douglas. A ligação foi encerrada às 16h36 (hora que o computador marcava).
Meu telefone, o aparelho, está em fim de carreira. Os botões já não funcionam direito, a bateria já não dura quanto deveria, às vezes desliga sozinho. Aí, entro no site e escolho o aparelho novo, vou comprar. E ligo para a Tim.
Depois de perder um tempo enorme com digite isso e aquilo e todos os nossos atendentes estão ocupados, o Douglas dá boa tarde e começa o atendimento. E me vem com a boa notícia:
– Não temos o aparelho em estoque.
Daí pra frente, segue o diálogo reproduzido (de memória)
– Ahn?
– Sr., não temos o aparelho em estoque.
– Como assim? Então tem que tirar o aparelho do site.
– Mas no site tem, Sr. Se o Sr. comprar pelo site, seu aparelho será entregue.
– Como assim?
– É diferente Sr. Se comprar pelo site, o Sr. paga no cartão de crédito. Conosco, o preço vem na conta. E nós não temos o aparelho em estoque. O Sr. não quer o aparelho XPTO (mais caro do que o que eu pedi).
– Não, eu quero o OTPX. E pra comprar no cartão, eu vou à loja da Samsung que será mais barato e vou ser melhor atendido.
– Ok Sr. O Sr. deseja mais alguma coisa?
– O protocolo.
– 2014011667336
Só eu acho esse diálogo além da imaginação? Como assim é diferente? Pombas, é ou não é a Tim?
Agora, alguém acredita que a Tim vá resolver o problema? DU-VI-DE-Ó-DÓ!