Do alto

Cidade do MexicoTodo mundo já viu ou (pior) já recebeu por e-mail aquelas listas de as “mais incríveis fotos sobre [qualquer coisa] do mundo”. É chato, até cansativo. Mas às vezes vale a pena parar dar uma olhada.

Peguei o link no Facebook, com o seguinte comentário: “Esses fotógrafos e as suas lentes. Lá do altão é tudo ainda mais lindo.” Na coleção de 30 fotos aéreas, nem todas são de fotógrafos, é fácil notar. E também não acho que lá do alto é tudo mais bonito, claro que não. Mas é bem possível ver coisas muito, muito interessantes.

A foto aí de cima é da Cidade do México. E sim, é incrível o ângulo que dá movimento à imagem. Lulu diria que a ‘cidade vem em ondas como o mar’. O erro crasso da lista é não dar créditos aos lambe-lambes. Apesar disso, vale a visita. Tem imagens conhecidas, como de Paris ou Barcelona. Há as lindas, como Holanda e Vietnã. Há as surpreendentes, como da China. E há as frustrantes, como as cataratas do Niágara sem o Pica-pau no barril. Fazer o quê, não se pode ter tudo não é mesmo…?

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s