O espantalho

O filme é sensacional e a versão de Fiona Apple para Pure Imagination e de se ouvir rezando (e se você não reconheceu a canção, veja isso).

Além de fabulosamente executado, o filme lança (ou reforça o lançamento, não entendi direito) o aplicativo e jogo The Scarecrow, da Chipotle Mexican Grill (e quem está acostumado a visitar os States, Canadá e Reino Unido certamente conhece).

E aí é que está o busilis. Os caras tentam posar de bonzinhos quando são, na verdade, ases do capitalismo e carregam consigo todos os significados bons e ruins dessa escolha. E não acho que estejam errados não, o que nos dá mais um motivo para o filme ser ainda mais elogiado.

Os caras têm um conceito absolutamente vitorioso para esses estranhos anos dois mil e qualquer coisa. E defendem seu conceito de forma brilhante.

Agora, só pra constar, eu não consigo ter essa visão trágica sobre a produção de comida industrializada em que todo e qualquer animal é mal tratado. O Brasil, inclusive, é referência mundial pela qualidade da legislação e fiscalização de criações e abates. É claro que sempre há (e infelizmente sempre haverá) aqueles lixos que aparecem na TV, mas eles não são a regra. E carnes são excelentes.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s