Manto novo

O novo manto / Foto: flamengo.com.br

“Taí o que você queria”, diria Januário de Oliveira. Depois de um bom tempo de suspense e o vazamento das camisas justo no dia do lançamento, foi apresentado o primeiro uniforme do Flamengo na volta da Adidas ao clube.

Como sempre, o manto rubro-negro é lindo. Gostei das mangas vermelhas com as três listas pretas, gostei muito do escudo numa faixa e a estrela dourada em outra,  como também é um capricho que o escudo seja bordado. Então, habemus manto.

Em compensação, os estilistas cagaram a camisa branca. Está parecendo camisa de treino ou pijama de concentração. Pra completar, estranhíssimo, não há vermelho nas costas.

Meu consolo é que a primeira camisa feita pela Olympikus também era feia, com aquele sutiã de uma alça. E fomos campeões. Será que a mágica se repete, mesmo com nosso time xinfrim de hoje?

P.S.: o amigo Maurício Lopes chamou atenção para a aplicação da marca da Caixa na faixa vermelha, com o laranja do X ficando meio apagado. Tem razão e uma baita duma bola fora com quem paga boa parte de nossas contas. Será que não tem como rever isso aí não?

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s