Rush

Nos acostumamos a uma Fórmula 1 asséptica nos últimos anos e chegamos ao ponto de que até uma ultrapassagem pode ser considerada algo politicamente incorreta. Além disso, já faz quase 20 anos que Senna e Ratzenberger morreram em Ímola. Felizmente, as últimas da categoria.

Abaixo, o primeiro trailer – lançado hoje – de um filme que espero desde que foi anunciado: Rush. A história de uma temporada (1976) e da rivalidade entre James Hunt e Nick Lauda. De uma Fórmula 1 que na época e ainda por algum tempo matava ao menos um por ano. Lauda quase foi. De uma categoria em que corrida de carros era disputada e passional.

Eu fiz três anos em novembro daquele ano. Mas histórias clássicas são clássicas porque são boas. E é claro que li e ouvi muito a respeito. E a história vale mesmo a pena.

Não sei se os caras são bons atores, mas a semelhança física entre eles e os pilotos é absurda. Não sei se cuidaram bem das questões técnicas da categoria, não me importa e desconfio que o objetivo do filme também não é esse. Mas por pelas muitas imagens que pingaram nos últimos meses, fiquei pasmo com a qualidade dos carros, das pistas e tudo o mais.

Então, deliciem-se.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s