Foto do dia: Teresa Pereira

No lies / Foto: Teresa Pereira

Esta foto foi tirada para o tema “Algo que você não gosta” no Flickr do “Desafio Nosso de Cada Dia”, que nos desafia com temas diferentes a cada dia.

A coisa que eu mais odeio no mundo é desonestidade. Isso realmente me atinge, talvez porque eu não sou capaz de mentir e porque eu também não vejo razão nisso. A dura verdade é sempre melhor do que uma mentira doce.

Teresa Pereira

A foto é autoexplicativa. E hoje estou nesse clima. E, todos sabemos, mentiras e desonestidade cansam bastante.

Comente

