Senso de oportunidade é isso aí (2)

macaco-rindoNão sei o que aconteceu. Não recebi nenhuma resposta nem vi qualquer nota nos jornais e portais para quem mandei a história da falta de luz na Páscoa. E como está claro no post anterior, Comlurb, Light, Anatel e Prefeitura só trataram de dar ‘não-respostas’.

Também passei um e-mail para um amigo que trabalha na Comlurb, a responsável pela programação de poda de árvores. Mas que não prometeu nada (porque não pode mesmo) nem deu nenhuma resposta posterior.

Também não sei se outros moradores da rua (ou das ruas que teriam o mesmo problema) reclamaram, se entre eles há alguém influente, ou qualquer coisa assim.

Também há a possibilidade de alguém ter sido iluminado (com trocadilho) e se dado conta do absurdo por conta própria.

Não faz diferença e o que importa é que a Páscoa na Carlos Vasconcellos não teve corte de luz nem poda de árvores. Então, agradeço a todos e a quem quer que seja.

O almoço com boa parte da família reunida foi bom e em paz. E eu ganhei um ovo da minha filha que veio com um copo estampado com a cara de um macaco. E ela ganhou um igual. E vamos nos divertir bebendo qualquer coisa juntos e com o mesmo copo divertido. E nada mais importa. Ou estou errado?

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s