Feliz páginas novas

2013 / Divulgação ImaginariumJá disse isso algumas vezes, eu sei. Mas resolvi repetir: o mundo anda muito, muito chato. O problema é que é o único que temos, pelo menos por enquanto. Então, não dá pra fingir que não se está nele. Sou obrigado a confessar que até tentei não dar muita bola pro negócio, fingir que vivo em outra dimensão. Basta ver o ritmo do cafofo nos últimos tempos, há quase dois meses que não dei a cara por aqui.

Mas estou de volta, o ano já começou – em que pese o carnaval ainda estar a caminho. E coisas boas já aconteceram, juro. Como disse uma amiga logo no primeiro dia do ano, estamos na página 21. Na 12, tive uma grande celebração; na 17, quem gosta de vela na terra brasilis recebeu uma grande notícia; na 18, o Tam Tum chegou… Ainda vou falar disso tudo com mais calma.

Sou naturalmente ranzinza, meio que viciado em reclamar de tudo. E vamos combinar que viver no Brasil, com o (des)governo que temos, não ajuda muito. Mas vou tentar ser um tantinho mais positivo ao longo do ano. Vamos ver se dá certo.

Enfim, para mim e pra meia-dúzia de gatos pingados que passarem por aqui, feliz ano novo, feliz livro novo. Ainda há 344 páginas para virar.

Anúncios

Um comentário em “Feliz páginas novas

  1. Bem dito, Gustavo. Mudamos o ano; e mudamos o livro. Mas se não mudarmos nossos atos, as páginas serão simples CTRL + C, CTRL + V, do livro anterior. Já estamos na página 21 e o que ela tem de tão diferente da página 335 do livro de 2012?

    Precisamos agir e mudar, para realmente escrever 344 páginas daquelas de dar gosto. Como as dos livros que sentimos falta quando chegamos na reta final e ficamos com pena de finalizar a leitura, que sempre deixa um gostinho de “quero mais” e uma vontade enorme de ler a próxima edição!

    Que teu 2013 seja inspirador, ainda que tenha algumas edições, é claro (pois nunca somos tão perfeitos na escrita), mas que ao final, possamos ler e reler essas 365 páginas com muito orgulho!

    Bjs. Carla Vieira

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s