Vamulá

Uma baita preguiça para escrever sobre o que o Flamengo fez ontem. Na verdade, deixou de fazer. Perder ponto em casa para esse time mequetrefe do Palmeiras que, além de ruim, ainda vive em crise?

Como diz o Muhlenberg, o Flamengo entrou em campo na base do ‘vamo lá porra’. E deu a sorte de achar um gol (impedido). E aí, Deus sabe como, os caras que erram mais de 60 passes por jogo recuam para atrair o adversário e sair no contra-ataque. Quer dizer, os caras que não conseguem acertar passe de três metros em marcha lenta acreditam que vão conseguir fazer triangulações rápidas e lançamentos longos? Otimismo tem limite, ora essa.So

E seu Luxemburgo faz o quê, no clube, além de ganhar dinheiro? Esses caras treinam mesmo? Porque quando começam os jogos, tirando o Felipe que tem as traves como referência, ninguém mais sabe que espaços ocupar.

E o pior é que mesmo assim, aos muitos trancos e barrancos, estamos ali ali. Faltam nove jogos para o hepta. Vamo lá, porra!

Anúncios

Um comentário em “Vamulá

  1. Já joguei a toalha. Pode ser campeão? Pode. Mas não tá com pinta. Esse espírito de Robin Hood (ganha dos fortes, se ferra com os fracos) acaba com qq um.

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s