Homicídio doloso

A verdade é que é a frota dos bondinhos é uma frota sucateada. Ela é uma frota onde foram reformados alguns bondes e outros não. A verdade também é que não há controle de passageiros. (…). Me parece que era um problema de gerência. De gerência desse tipo de controle

Tai a declaração de Sérgio Cabral sobre os bondes de Santa Teresa. As palavras do sujeito estão publicadas no G1, do jeitinho que coloquei aí. Basicamente, nosso digníssimo governador admite que o estado que comanda cagou e andou para um equipamento de transporte público, que atende a população do bairro e um enorme número de turistas diariamente.

Vou tentar tentar traduzir o muito claro em óbvio ululante: o dono da bola, o cara que manda no estado (e no serviço) sabia que tudo estava péssimo e resolveu deixar ao ‘Deus dará’.

Advogados e juristas em geral que, por ventura, passem por aqui podem tirar nossa dúvida: não é essa uma confissão de homicídio doloso? Para um leigo, como eu, sim. O que fará agora o ministério público?

E o que acontecerá com o fabuloso secretário de transportes, Júlio Lopes, um humanista sem igual e que sempre assume todas as suas responsabilidades, como se viu pela tentativa de jogar a culpa no motorneiro do bonde acidentado, um dos que morreu no acidente?

Anúncios

3 comentários em “Homicídio doloso

  1. A frase sensacional foi essa:

    “Não queremos tirar e não tiraremos qualquer conclusão precipitada, qualquer ilação. Os fatos relatados estão nos livros de serviço, à disposição da perícia. Não se sabe por que motivo o Nelson não levou o bonde para a oficina”.

    Júlio Lopes, secretário de Tranportes do governo fluminense, que entre 2007 e 2010 liberou apenas 7% da verba prevista para a modernização dos bondes de Santa Teresa, ao culpar o motorneiro morto no acidente de ter matado cinco passageiros e ferido outros 57, confirmando que, no Rio, o clube dos cafajestes está no poder.

    Na seção Sanatório Geral, do Augusto Nunes, na Veja Online

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s