Se eu pudesse estar em paz

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e treze foram detidas, no fim da noite de domingo (14), durante uma confusão no Morro do Turano (…). A confusão começou por volta das 22h30, quando policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) tentaram interromper uma festa do Dia dos Pais. Segundo a Polícia Militar, os moradores não aceitaram o fim da festa e chegaram a jogar coquetéis molotov na direção dos policiais.

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do Morro do São Carlos, no Estácio, na Zona Norte do Rio foram atacados a tiros de fuzil na madrugada desta segunda-feira (…).Os PMs contaram que vários traficantes, fortemente armados, estavam escondidos em becos do morro.

Um taxista foi morto a tiros, no fim da noite de domingo (14), perto do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio (…). Segundo a polícia, os criminosos levaram dinheiro, um aparelho de DVD e um relógio.

Duas pessoas foram presas e outros nove menores detidos, no domingo (14), suspeitos de integrar um grupo que praticava assaltos a pedestres na região da Lagoa, na Zona sul do Rio.

Tudo isso aí aconteceu em menos de 24 horas. E é claro que é só o que virou manchete de um grande conglomerado de comunicação.

Reza a lenda que a turma presa na Lagoa saiu da Mangueira para aproveitar o dia dos pais. Ou seja, todas as notícias estão relacionadas a crimes e confusões de locais onde há a tal polícia pacificadora. Como podem ver, tudo às mil maravilhas, como eu já havia postado no dia 25 de julho.

Afinal, o que são alguns fuzis aqui, uns coquetéis molotov ali, um arrastãozinho acolá? Diz aí Cabral, falaê Beltrame.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s