Na mesa, no lago, no mar

Desde maio não vou ao mar, e já sinto um certo comichão. O problema é que ainda vou demorar a voltar. Mas isso não me impede de acompanhar o que anda acontecendo por aí e continuar torcendo pela turma. Neste final de semana, as tripulações do Boteco 1 andaram disputando e abiscoitando algumas coisas por aí.

Foi realizado, em Brasília, o IV Campeonato Brasileiro da Classe Velamar 22. Pela distância, falta de grana comunitária e mil compromissos de trabalho de Deus e quase todo mundo, apenas uma tripulação do Rio foi formada para a disputa. Dois do Picareta, dois do Smooth. E lá foram Armando, Leonardo (o Morcegão) e Oscar – devidamente comandados pelo Ricardo, que defendia seu título – para a merreca do Lago do Paranoá.

E fizeram a festa. A bordo do Hakuna Matata, foram cinco vitórias, um segundo e um terceiro lugar em sete regatas válidas para o campeonato, além da vitória na regata de abertura. Seu Ricardinho, agora, é bicampeão brasileiro.

Mas não foi só isso não, porque em Ilhabela também teve festa. Se preparando para a Rolex Ilhabela Sailing Week, o Pimenta venceu o Warm-up com o Ariel na classe RGS C. Isso é que é aquecimento (com trocadilho infame).

Comprovando que a Equipe Boteco 1 é uma só, não importa onde estejam seus tripulantes, Armando e Ricardo (campeões em Brasília) vão correr a Semana de Ilhabela a bordo do Ariel.

Claro que estou morrendo de inveja, mas fazer o quê? Ninguém tem tudo o que quer… Daqui, muita torcida. Boa sorte e excelentes ventos.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s