35

Achava que a festa de despedida de Pet poderia atrapalhar e corríamos o risco de tropeçar hoje. Pois não é que empatamos o jogo e a festa não teve nada a ver com a história? O gringo entrou jogando na vaga de Thiago Neves, que está na seleção. E entrou bem, jogando bem. Não fez gol, é verdade, mas fez boas jogadas, lançamentos e colocou Wanderley na cara do gol. O problema é esse, era o Wanderley.

O Flamengo começou o jogo claudicante, Felipe já fez um quase milagre aos dois minutos. O Corinthians jogava melhor e e saiu na frente, mas ali pelos 25, o jogo já estava equilibrado. O segundo tempo foi todo do Flamengo, mas ninguém conseguiu empurrar a bola pra dentro.

Junior César entrou e já mostrou que, apesar da boa fase, não dá mais pra Egídio. Ainda faltam um zagueiro e, pelo menos, um atacante de verdade. E é bom que cheguei logo, porque não dá pra ficar perdendo ponto bobo toda hora. Nos últimos anos, os campeões tiveram aproveitamento entre 68 e 70%. O nosso, em três jogos, é de 55. Mas é só ganhar o próximo jogo (mole!) contra o Atlético do Paraná, em Curitiba, que chegaremos a 67%, bem próximo da meta. É bom não bobear porque só faltam 35 jogos para o hepta.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s