37

Não estou entendendo, ficou todo mundo ouriçado com a estréia do Flamengo no Brasileirão. 4 a0 nos reservas do Avaí. E de repente já viramos um dos grandes favoritos da maratona de 38 partidas, Ronaldinho já voltou a ser o sujeito que brilhou no Barcelona e até Egídio jogou bem (!!!!).

Por partes:

– ganhar bem no sábado era obrigação. Apesar da eliminação contra o Ceará, com o que jogou lá em Fortaleza o Flamengo tem condições de vencer – sem muito sofrimento – 80% dos times do Brasileirão.

– O time jogou bem de verdade, e não importa se eram cones ou reservas do Avaí. Parece que o meio-campo encaixou e o time já começa a mostrar um padrão de jogo mais maduro (meu braço a torcer para Luxemburgo).

– Ronaldinho fez seu melhor jogo desde que chegou, isso é o óbvio ululante. E se o Avaí entrou em campo com reservas, o problema não é dele. Um golaço, belos dribles e excelentes passes. Resta saber ser será capaz de jogar em alto nível contra os times grandes e completos.

– Parece que já está tudo certo com Junior César, o que significa dizer que teremos um lateral esquerdo, finalmente. Egídio jogou bem, o que dá bem a medida de como a partida foi fácil. Mas parece mesmo que se chegarem um zagueiro (tomar susto dos reservas do Avaí é sacanagem) e um atacante de verdade, estamos no páreo.

– Só faltam 37 jogos para o hepta.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s