Panela no fogo

Sempre manifestei meu descontentamento com a vinda de Vanderlei Luxemburgo para o Flamengo. Sempre achei que toda sua ‘estrutura’, com seus planos de ser um manager, com sua postura de profexô seriam ruins para o Flamengo.

Mas ele veio e é o técnico do time. E tenho críticas ao trabalho dele, claro. Daí a querer a saída do sujeito a essa altura do campeonato, vai uma distância enorme.

Só que a pinimba com Adriano parece que vai custar mais caro do que todo mundo pensava, nem parece que no mesmo Flamengo ele foi demitido porque se desentendeu com Romario. Aí, a torcida começa a fazer cobranças porque perdeu o Imperador (eu achei ótimo), aí – apesar de estar invicto no ano – empata três jogos seguidos no carioquinha, aí dá declarações infelizes sobre torcedores que teriam recebido “uma graninha” para protestar (todo mundo sabe que isso existe, mas é coisa que não se fala pois alguém ou alguéns na diretoria vai dar um jeito de arrumar uma briga), aí – apesar dos resultados positivos – o time ainda não tem padrão de jogo nem time titular, aí…

Aí, no maior portal de comunicação do país, aparece uma matéria com o trecho abaixo. Reparem que nem é preciso encontrar o subtexto, está na cara mesmo.

– O esquema de jogo não está funcionando, o time não consegue criar. Se temos dificuldades no Carioca, imagina quando jogarmos o Brasileiro, contra equipes mais fortes? Só que não adianta, ele (Luxemburgo) quer do jeito dele – disse um dos jogadores.

Vanderlei pensa grande. Olha para a invencibilidade e considera que a marca o credencia a sonhar com a repetição de um feito que alcançou no Cruzeiro, em 2003: a tríplice coroa, com as conquistas do Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro. Os atletas relatam que há obsessão pelo tema.

Como podem ver, o óleo já está bem quente e a fritura já começou. Alguém duvida que o sujeito vai cair?

Anúncios

Um comentário em “Panela no fogo

  1. Palhaçada! Você sabe bem que eu não gosto do Luxemburgo, porém acho um absurdo cogitarem a demissão dele. Penso que o trabalho está sendo bem feito e o que ocorre é um movimento político interno, principalmente depois que o técnico, corajosamente, se posicionou contra a contratação do Adriano.

    O Flamengo hoje tem um comportamento muito mais sério e profissional e isso incomoda muita gente.

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s