Janete Clair perde

Não vou discutir o tamanho da novela (absurda e desnecessária) em que se transformou a volta de Ronaldinho Gaúcho ao Brasil. Na verdade, é fácil meter o pau na imprensa por todo esse barulho. Mas esse barulho só existe porque tem muita gente disposta a consumir, a assistir a tal novela.

O objetivo desse post é falar do Flamengo. É fato que nossa diretoria (quem diria) agiu muito bem durante todo o tempo. Fez uma proposta, anunciou a proposta e pronto. Bico fechado. Enquanto isso, dirigentes de Grêmio, Palmeiras e até Corinthians (que surpresa…) aproveitaram para fazer fanfarra com mil e uma declarações. Em geral, pequenas variações de “considero o negócio fechado”.

Mas Ronaldinho não veio para o Flamengo. Nem para lugar nenhum ainda (tenho a impressão de que seu destino será o Grêmio). Mas foi convocada uma coletiva e todo mundo pensou que algo relevante seria dito. E vocês viram as pérolas?

O Milan não rescindiu o contrato de Ronaldinho
Adriano Galliani

 

Chegamos a um acordo, mas apesar da saída vou continuar fazendo parte da família do Milan”
Ronaldinho

 

Vamos começar a negociar com os clubes brasileiros
Roberto Assis

Enquanto isso, a nossa diretoria que poderia sair relativamente bonita na foto por sua postura, mesmo se perdesse o negócio, deixou um bom grupo de torcedores fazer papel de otários tostando ao sol e tomando chuva à toa. Custava avisar que não tinha nada fechado? Ou vão tentar me convencer que não sabiam de nada, que o escroto do Assis não disse nada pra ninguém, que esperavam que ele abrisse um envelope lacrado e guardado em um cofre, adaptando a frase famosa para “Ronaldo goes to…”?

Pois é, esse é o carinho, o respeito que a diretoria comandada por Patrícia Amorim tem pelo torcedor do Flamengo.

Anúncios

3 comentários em “Janete Clair perde

  1. O incrível é falta de comentários na impressa sobre a postura (nada ética) do assis, que procura vários clubes para oferecer o irmão, acerta o negocio, faz o brinde, marca a apresentação do cara depois fica o dito pelo não dito. A palavra não vale nada!!!!
    E ainda aparece na maior cara de pau no jornal nacional conversando com outros clubes e convoca coletiva para não dizer nada! Quer dizer o cara faz a impressa, os clubes e as torcidas de palhaços e fica por isso mesmo.
    Pena que os clubes não tem vergonha na cara para TODOS desistirem do negocio e deixar os malandros a ver navios… Ai não ia ser só nas casas noturnas de floripa que esses safados iam ter problemas!
    Beijo cunhado e sorte com o mercenaR10

    Curtir

  2. Gustavo, todos sabíamos que nada seria fechado hoje. Se a torcida foi, o fez porque quis. Mas valeu a pena, afinal serviu para mais uma vez mostrar a ele que: Flamengo é Flamengo. E continuamos calados…

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s