Santo homem?

Minha felicidade estará sempre ligada à felicidade do meu povo. Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível.

Vivi no coração do povo e nele quero continuar vivendo até o último dos meus dias. Mais que nunca, sou um homem de uma só causa e esta causa se chama Brasil! Um feliz natal e próspero ano novo a todos vocês e muito obrigado por tudo.

Trecho de encerramento do último pronunciamento oficial do presidente Lula, em cadeia nacional, no dia 23 de dezembro de 2010

Vocês se surpreendem com o que está escrito acima? Sinceramente, eu não. O que me surpreende é que ainda não tenham dado uma repaginada naquela estátua estranha que fica no alto do corcovado de braços abertos ou que a nova imagem do bom velhinho ainda não tenha sido adotada por toda a humanidade.

Anúncios

Um comentário em “Santo homem?

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s