Na mé(r)dia

Como já estava mais do que anunciado, começou hoje o Brasileiro de Velamar22. Começou bem, muito bem. Problemas de organização muito menores do que se está acostumado a ver por aí. E nenhum deles ficou sem solução.

Tecnicamente, também começamos bem. Vento moderado e três regatas realizadas na excelente raia montada pela comissão de regatas. E nós…

Pro meu gosto, sinceramente, o dia de foi uma merda. Em três regatas, três largadas ruins. Além disso, não velejamos mal, mas também não velejamos bem. Resultado? Começamos o campeonato de forma pouco mais que razoável e estamos em sexto de 16 barcos. Meu problema é que não estou acostumado a ver o Picareta ter resultados apenas pouco mais que razoáveis.

Ainda faltam cinco regatas e ainda dá pra melhorar bastante, dependendo do que acontecer no domingo, ainda dá pra brigar pelo pódio. Vamos ver.

No mais, parabéns pro Seu Ricardinho. Show com três vitórias.

Quem quiser ver o resultado completo, é só entrar no site da classe. E quem quiser assistir ao vivo, o recado de quem foi ao MAC hoje é que valeu muito a pena. O domingo terá outras três regatas e a primeira começa às 10h.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s