Diga-me com quem andas

Não me dediquei muito às eleições estaduais. Na verdade, Sérgio Cabral nada de braçadas para a reeleição e não temos a menor pinta de que algum candidato possa fazer frente ao sujeito. De quebra, o Rio ainda perdeu a chance de ter um bom senador.

Gabeira, depois da sua quase vitória sobre Eduardo Paes no pleito municipal, perdeu uma grande chance. Não sei como a decisão foi tomada, mas ao abrir mão de disputar uma vaga no senado para concorrer ao governo do estado, fez enorme besteira.

O resultado é que além do atual governador continuar no poder, ainda teremos que aturar figuras como Crivella, César Maia, Picciani e congêneres como representantes. Por enquanto, os dois primeiros lideram as pesquisas.

De qualquer maneira, apenas para pensar um pouco, é bom lembrar que Cabral é aliado de Lula e Dilma, o que demonstra bem o que nos espera por aqui. E só para ilustrar, um trecho do Blog do Xexéo.

O programa de ontem do candidato a governador pelo PV, Fernando Gabeira, foi sobre segurança. “Metralhadoras nunca impediram meus passos”, disse outro dia o candidato, lembrando seus tempos de rebeldia contra a ditadura e, ao mesmo tempo, suas atuais incursões pelos morros cariocas dominados pelo tráfico. Gabeira falou de milícia e, mais uma vez, denunciou a convivência do governador Sergio Cabral com uma turma da pesada. Em vídeo, foi mostrado o governador, num palanque, ao lado do ex-vereador Jerominho e do ex-deputado Natalino Guimarães, ambos condenados por formação de quadrilha e outros crimes. “Meu amigo vereador Jerominho e nosso querido deputado Natalino, dois parlamentares que dedicam a sua vida a melhorar a Zona Oeste”. Ficou o recado: dize-me com quem andas…

Ah, você não sabe quem são Jerominho e Natalino? Veja aqui e aqui. E não deixe de ver o vídeo.

A verdade é que estamos mesmo num mato sem cachorro em noite sem luar.

Anúncios

5 comentários em “Diga-me com quem andas

  1. Não posso ir votar com o nariz vermelho, posso? Porque estou me sentindo uma palhaça! (E não, não to achando que sou o Tirica!)

    Curtir

    1. Gabeira demonstra total desespero em não conseguir ser governador e por ter perdido a oportunidade de ser senador. Cabral vai ganhar de lavada. São inúmeros os benefícios criado por Cabral!

      Curtir

      1. Não vejo desespero, vejo um sujeito puto pela consciência da oportunidade perdida. Cabral vai ganhar de lavada sim, mas os benefícios… Falando apenas dos ícones que o próprio Cabral usa em sua propaganda, as UPAs não atendem como deveriam; a educação maravilhosa do governador levou o Rio à rabeira do país; e as UPPs… Bom, sobre as UPPs, se tiver curiosidade, procure pelo blog e verá o que penso a respeito.

        Agora uma curiosidade. A vantagem do dono do blog é que a gente quase sabe quem fala conosco. Aquele 15 é mera coincidência ou você trabalha na campanha do nosso quase reeleito governador?

        Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s