Leitura obrigatória

Essa é mais uma dica que chega pelo “RSS” do blog. Nada como ter amigos.

Por favor, leiam o post Mais um exemplo da “nova era democrática”: a barbárie intelectual da universidade. Ou: como formar ignorantes orgulhosos e patriotas. Ok, eu sei que é do Reinaldo Azevedo que por sua vez é da Veja. Mas prestem atenção ao discurso da moça e não esqueçam do papel do Sr. Celso Amorim ao longo dos anos. Se possível, vejam o vídeo que está linkado lá.

Ajuda a entender bastante deste governo que está quase quase elegendo sua sucessora. Entre outras coisas porque o aparelhamento foi tal que escolheram uma senhora com dificuldade de se fazer entender em um discurso público, apesar de estar reitora de uma das universidades mais importantes do país. Ai ai ai…

4 comentários em “Leitura obrigatória

  1. E daí que é do Reinaldo e está na Veja? Leia mais o blog dele que é bom. Se ele escreveu alguma bobagem ou mentira, desbanque-o com fatos, por favor.
    .
    Esse negócio de fazer ressalvas antes de dar a notícia é coisa de quem se sente patrulhado, mas como diz o ditado: quem abaixa demais acaba mostrando a calcinha.
    .
    O Nassif faz esse papel bem melhor, pois ele depende do troco que ganha nas estatais amigas falando baboseiras Brasil afora e não pode (nem quer) contrariar a mão pagadora.
    .
    Abaço do RSS que avisa e amigo é.

    Curtir

    1. Ô Giorgio, você está fazendo o papel ridículo da patrulha.

      Não gosto da Veja porque acho que ela passa da conta, assim como o Reinaldo exagera. É opinião pessoal, não preciso desbancá-los com fatos. E quem me conhece já sabe o que penso dos dois.

      Nesse caso, para mim, vale o vídeo e ver a que estado chegou o aparelhamento. E daria o link onde quer que estivesse.

      Curtir

Comente