Memória de elefante

No dia 16 de junho fiz um post sobre webcidadania. Hoje recebi o aviso de lançamento para um novo sítio, o Eu Lembro. Basicamente, um site que reúne informações sobre todos os candidatos de todos os cargos. A intenção, ao agrupar essas informações, é nos ajudar a não esquecer em quem votamos e, de certa forma, acompanhar o trabalho do sujeito eleito.

Resumindo a intenção dessa quase nova modalidade de páginas e fóruns, participe. Participe da vida da sua comunidade, seu bairro, cidade, estado, país. O link já está aí ao lado, em No papel de cidadão. Abaixo, o texto que recebi.

É difícil lembrar em quem você votou nas eleições?

A partir de agora não vamos deixar você esquecer mais.

A Webcitizen lançou, esta semana, mais uma ferramenta de engajamento cívico. O site Eu Lembro vai ajudar o cidadão a não se esquecer das informações mais importantes sobre os políticos e candidatos.

Assim como o Votenaweb, o novo site Eu Lembro tem o objetivo de ajudar o cidadão a acompanhar a vida política e fomentar a transparência e a democracia.

Você poderá participar do Eu Lembro com o mesmo login e senha de acesso ao Votenaweb, sem a necessidade de efetuar um novo cadastro.

Vamos juntos fazer do Eu Lembro um exemplo de webcracia assim como fizemos com o Votenaweb.

Acesse Eu Lembro e seja um eleitor com memória de elefante.

2 comentários em “Memória de elefante

Comente

