A força da grana (ou como será em 2014?)

É das coisas mais óbvias e comuns as galerias de fotos de garotas lindas, sempre que Holanda e Dinamarca jogam em copas do mundo ou eurocopas. E hoje foi uma festa, porque as duas seleções se enfrentaram. E é claro que os registros foram feitos e já correm mundo. Mas nessa foto da torcedora dinamarquesa há um detalhe, no mínimo, interessante: ela está segurando uma garrafa de cerveja dentro do estádio.

É claro que a cerveja é uma das patrocinadoras da FIFA, mas fico me perguntando como será em 2014. Porque por aqui, na Terra Brasilis, é proibido beber dentro de estádios e, alguns estados e cidades, em um grande perímetro ao redor. Vai valer a lei dos homens ou a lei da grana?

Anúncios

4 comentários em “A força da grana (ou como será em 2014?)

  1. A diferença é que la você não vera garrafas sendo atiradas ao gramado, e nem pancadaria rolando solta. Porque as coisas lá funcionam um pouco melhor que aqui. Vide: As pessoas vão presas e são proibidas de frequentar estádios.

    Curtir

    1. Concordo com você sobre o funcionamento das coisas, medidas de prevenção, educação etc., mas saber disso não responde à pergunta. Quando a Copa chegar por aqui, quais leis serão adotadas: as nossas ou as da Fifa?

      Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s