Mera coincidência

É só o Luca Bastos ou mais alguém acredita que o logo da Copa de 2014 foi psicografado?

Isso ajudaria a explicar a presença de Paulo Coelho entre os que fizeram a escolha, mas ainda tento entender o que Ivete Sangalo e Gisele Bündchen têm a ver com a história.

Anúncios

8 comentários em “Mera coincidência

    1. Mas quem falou que foi baseado no Chico? É uma criação do estúdio francês Richard A. Buchel e basearam-se na própria taça da FIFA. A escolha do fornecedor é de responsabilidade da FIFA, e não da CBF.

      Curtir

      1. Olá Denise.

        Ninguém falou que foi baseada no Chico, é apenas uma brincadeira com a posição das mãos (as verdes parecem o cabelo dele e a amarela como se estivesse na frente do rosto).

        Outra coisa é que não é uma escolha da Fifa. Houve um concurso que teve sete inscritos e entre eles, um grupo de ‘notáveis’ escolheu a vencedora. As outras seis não foram divulgadas (veja como foi e quem participou no link https://gustavosirelli.wordpress.com/2010/06/01/os-notados/). Pelo menos, assim foi noticiado na semana passada, como você pode ver no link http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/brasil-ja-tem-logo-para-copa-2014.html.

        Se foi como você disse, a assessoria trabalhou mal porque são duas histórias (a que foi divulgada e o que você está contando) completamente diferentes.

        Independente disso, e piadas à parte, a logo é feia, de mal gosto, e de traço simplório, indo contra todas as tradições do design brasileiro. O que é uma contradição, pois a copa será no Brasil.

        Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s