Caixas, caixas e mais caixas

Desde sexta encalacrado com a mudança, sem ver nem televisão. Descobri que nada de muito especial aconteceu no final de semana quando cheguei ao trabalho. Esses dois detalhes explicam a pasmaceira que está isso aqui, paradim, paradim.

A casa parece uma praça de guerra e a quantidade de coisas para desempacotar é absurda (o que contribuirá muito para continuar sem acessar internet de casa durante algum tempo). Junte isso ao dia corrido no trabalho e tudo estará explicado.

Ando em dívida com os três ou quatro habitués daqui e com o Metrô Rio, que – já há alguns dias –  respondeu um e-mail que transformei em post aqui. É claro que vou publicar a resposta e comentá-la, talvez amanhã.

Novidade mesmo é que a Folha de S. Paulo entrou em contato, estão fazendo uma matéria sobre aqueles encontros entre os secretários de governo do Rio com blogueiros e internautas. Além de falar como são os encontros e que é uma iniciativa pioneira na terra brasilis, consegui arrancar do repórter que a pergunta chave da matéria, que será feita ao governo do estado é se a brincadeira só existe por que é ano de eleição. Quando sair, a matéria, aviso aqui.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s