Apelação

Vocês viram o comercial da Dilma, no último final de semana? Pois está aí embaixo.

Agora me digam, fui só eu ou mais alguém achou o comercial de extremo mal gosto, extremamente apelativo? Usar o dia das mães e um tema como o crack para angariar votos não é um tanto descabido, forçado demais?

Além do melodrama, alguns detalhes me chamaram a atenção. O primeiro, óbvio, a sua incapacidade para sorrir e parecer natural. O outro, uma frase jogada para enganar trouxa, dizendo que “vamos derrotar o tráfico”. Será que tem tanto trouxa solto no Brasil? Será que há pessoas que realmente acreditam ser possível acabar com o tráfico de drogas?

Só nos resta aceitar que o Brasil é mesmo um país de muita sorte. Porque se dependesse da qualidade e da honestidade (em todos os níveis) da turma detém ou orbita o poder, já não existiríamos mais há muito tempo.

Anúncios

5 comentários em “Apelação

  1. Isso eh cinismo, puro e simples. Tem base colocar esta femea abortiva, afeita a brados e socos na mesa, para tentar seduzir o eleitorado feminino com esse papo de “carinho de mae”?!

    Mas este videozinho da Dilma eh ainda melhor: http://www.youtube.com/watch?v=fcWqdV8fK1o

    Que carisma! Que arte retorica! Que presenca de palco! Rsrssrsr!

    Curtir

  2. Este filmete ilegal (alô TSE) sobre a “amiaça” do crack é de chorar de rir. O que os narco-terroristas das Farc, Chávez, Morales, et caterva, amigados e financiadores de D. Lula e do PT acharam disso?
    .
    Serra “o melhor continuador de Lula”; Dilma fazendo um filmete com um texto pseudo conservador: uma boa medida da fanfarronice dessas eleições.
    .
    Aliás, da última vez que as mães de todo o Brasil tomaram a linha de frente para combater aqueles que estavam tirando seus filhos do seio da família, terminamos com uma insurreição militar que durou 20 anos…
    .
    Só tem “crack” fazendo propaganda política.

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s