Para ver de pantufas

Após a primeira corrida do ano, no Bahrein, houve uma grita generalizada de pilotos, equipes, imprensa, patrocinadores e o cacete a quatro. Depois de uma das disputas mais modorrentas da história da categoria, alguma coisa precisava ser feita.

Tio Bernie segurou a onda, avisou que nada mudaria no regulamento e ainda contou com a sorte. Nas três corridas seguintes (Austrália, Malásia e China), ou choveu durante a corrida ou choveu no treino para deixar o grid embaralhado.

E depois de três corridas interessantes (a australiana foi sensacional), todos estão felizes, tudo vai bem, a F1 é a melhor coisa do mundo.

Se você acredita que a vida é oito ou oitenta, prepare-se para outra avalanche de reclamações sobre o regulameto da categoria, que as coisas não podem ser assim, que ‘o público vai nos abandonar’ e outras coisas do gênero.

No domingo acontece o quinto GP do ano, na Espanha, inaugurando a temporada européia. A corrida acontece na pista em que mais se testa, sobre a qual as equipes têm a maior quantidade de dados de todos os níveis. E como é tão difícil chover na Catalunha nessa época do ano quanto nevar no Rio, teremos – provavelmente – uma corrida chata.

Ou seja, programa para se assistir sob as cobertas ou de pantufas.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Formula 1 at the Catalunya Circuit ::…“, posted with vodpod

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s