Não precisou postar por e-mail

Antes é preciso agradecer ao Hélio pela dica colocada nos comentários do último post, mas não foi preciso enviar nada por e-mail.

Mas apesar de estar postando, o que me incomodou mesmo na história do bloqueio a que me referi não era o risco de parar meu blog pessoal, mas a impossibilidade de acesso a um sem número de páginas não apenas interessantes, mas muito úteis (para mim, para meu trabalho e para a tal empresa de vanguarda). Ou seja, censura. Estúpida e improdutiva como qualquer censura.

Parece que alguém se deu conta da besteira que estava fazendo. A essa pessoa (ou grupo) que não sei quem é, meus parabéns por conseguir enxergar o que muitos não são capazes: o óbvio.

Aqui do meu cantinho, acabaria dando um jeito de publicar uma coisinha ou outra, nem que fosse apenas para manter o movimento. Como tudo voltou a funcionar, vou aproveitar para escrever sobre as coisas desimportantes que nos divertem, como bola, corrida e o que mais der na telha. Inclusive o que importa de verdade.

Faltam cinco dias para os motores da Fórmula 1 voltarem a roncar, Ganso é o cara, a Globo é um pé no saco, vai começar o brasileirão, Cabral e Paes apostaram corrida, Copa atrasada, Olimpíada no porto… Enfim, assunto é o que não falta e a semana parece que vai ser cheia.

Anúncios

Um comentário em “Não precisou postar por e-mail

  1. Parece a briga que tá rolando em Brasília para “enquadrar” as notícias da eleição na Internet… Inócua, diga-se.
    .
    Mas o slogan da oleosa dita poderia ser bem outro:
    .
    “Uma empresa à frente de seu trampo”
    .
    Censura por censura, comunicação corporativa nunca poderá ser rotulada como atividade de livre expressão, e estar dentro deste contexto é expor-se a vexames eventuais como o relatado nestes seus posts. Principalmente em se tratando da dita empresa que é, dirigida por sabe-se quem e seus asseclas e baba-ovos.
    .
    Sai fora ou entuba.
    .
    Abraços

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s