Acesso negado

Imagine que você é um profissional de comunicação e trabalha em uma grande empresa, uma das maiores do país. Como todas (ou quase todas) as grandes empresas, nesta há uma série de regras e normas sobre o acesso à internet. E é claro que há um firewall encarregado de bloquear tudo aquilo que é inapropriado ao mundo corporativo.

Agora imagine que você, profissional de comunicação trabalhando em uma área de comunicação desta grande empresa use todo o seu tempo livre, os curtos espaços entre a realização de uma tarefa e outra, entre uma reunião e outra, para navegar e se colocar a par do que está acontecendo no mundo, especificamente no mercado em que a empresa em que você trabalha atua, e tentando acompanhar as novidades de comunicação.

Para isso você busca as mais diferentes ferramentas e caminhos possíveis, entre sites, portais e blogs.

Agora imagine que essa grande empresa em que você trabalha sempre foi considerada como de vanguarda no mercado em que atua, especialmente no quesito tecnologia

Será que essa grande empresa bloquearia seu acesso aos caminhos mais usuais? Será que essa empresa bloquearia seu acesso a toda e qualquer rede social? No caso de blogs, será que esta grande empresa que se vangloria de estar à frente do seu tempo bloquearia o acesso a qualquer página WordPress e Blogger?

Pois é, este não é um anúncio da Nextel. Mas essa é a minha vida.

P.S.: Como este é um blog WordPress, qualquer atualização só poderá ser feita de casa, à noite ou pela madrugada ou quando Deus quiser.

Anúncios

2 comentários em “Acesso negado

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s