Uma chinoca gasguita (2)

Como também está dito aí embaixo, não vi corrida nem classificação. Então, apenas alguns comentários:

– Parece mesmo que vou queimar a língua e só a chuva é capaz de provocar uma boa corrida.

– Button chegou à McLaren sob desconfiança de que seria engolido por Lewis Hamilton. Se o jovem têm sido o responsável pelos espetáculo, dirigindo como um louco e fazendo dezenas de ultrapassagens, o atual campeão tem sido cirúrgico, acertado em todas as escolhas e único a vencer duas provas até agora. Não por acaso, líder do campeonato.

– Alonso ultrapassando Massa na entrada dos boxes? Hummmm… Para consumo externo, os dois mantiveram uma postura low profile. Mas a corrida mal terminou e a equipe trancou todo mundo em uma sala de reunião. Para os italianos, não importa quem pilota, vale o resultado da equipe. Em um campeonato que promete ser disputado até a última curva, a paz entre os pilotos é algo fundamental para o campeonato. Mas olhando a manobra, parece que Briatore falou o óbvio e estava certo.

– Red Bull decepcionou, Rosberg no pódio de novo, Renault muito bem (até Petrov pontuou), Senna duas voltas à frente do seu companheiro de equipe, Di Grassi não terminou de novo e, na Sauber, mais motores Ferrari estragados.

– Sete corridas, sete vencedores diferentes. Essa é a curiosa história do GP da China até aqui. Mas o contrato com a F1 acabou e não se sabe se, graças à completa ausência de público e prejuízos astronômicos, se será renovado.

No mais, três semanas de folga até o GP da Espanha, em Barcelona. Pista que todo mundo conhece de trás pra frente, de frente pra trás, pouco dadas a surpresas. Como é pouquíssimo provável que haja chuva, são grandes a chances de uma estréia modorrenta na temporada européia.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s